sábado, 24 de maio de 2014

Fitness: Winstrol e efeitos colaterais

São vários os efeitos colaterais porém geralmente não representam perigo eminente. Incluem-se neles sonolência, acne (espinhas), modificação na libido (desejo sexual) e dores de cabeça, apesar de serem efeitos considerados pequenos, ainda assim, no caso de aparecimento destes, é recomendável a visita a um médico. Problemas no Fígado:

Apesar de incomuns, poderão ocorrer problemas de fígado, sendo que dificilmente estes representem risco de vida. Deve-se notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e nauseas.

Efeitos colaterais sérios:

Estes requerem assistência médica imediata. Mudança na voz (mais grave ou rouquidão), aumento de pêlos na face, queda de cabelo, inchaço nas pernas e braços. Para as mulheres deve-se prestar atenção para alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris.

 

Reações alérgicas:

Também são possiveis efeitos colaterais do uso do stanozolol (winstrol), são eles fechamento das vias respiratorias superiores, problemas na respiração e inchaço no rosto.

Interações com outros medicamentos:
Alguns medicamentos podem aumentar ou diminuir os efeitos do stanozolol, como remedios para diabetes, insulina e remédios que “afinam do sangue”.
Fonte: Mundo Musculação
Share this article
 
Copyright © 2014 BLOG DO RICKY • Some Rights Reserved.
Template Design by RICKY MEDEIROS • Powered by Blogger
back to top