domingo, 5 de agosto de 2012

Katy Perry vira o assunto da semana durante sua passagem pelo Rio de Janeiro

No Brasil para divulgar o filme "Part of Me - 3D", Katy Perry virou manchete no País inteiro. Ela foi o Nome da Semana. Saiba agora tudo o que rolou durante a passagem da cantora por aqui e entenda por que ela foi escolhida! Garantindo ter um carinho especial pelo povo brasileiro, Katy desembarcou no Rio de Janeiro no dia 29 de julho. A partir de então, não teve mais sossego. Despertando uma verdadeira legião de fãs apaixonados, a estrela não conseguiu sequer dormir tranquilamente no hotel onde ficou hospedada. Ela, inclusive, comentou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa para falar a respeito de seu documentário. “O barulho que vem de fora do hotel não me deixa dormir. Eles sabem me manter acordada. Os brasileiros são muito apaixonados.”
Contudo, Katy não ficou chateada com a postura de seus admiradores. Pelo contrário. Ela até os elogiou. “Não sei o que existe na água deste país. Nunca tive fãs como os brasileiros. São os mais intensos, dedicados. São os que mais enchem minha timeline do Twitter”, afirmou. Nem só de compromissos a passagem da estrela pelo Brasil foi marcada. Ela também fez questão de conhecer melhor a “Cidade Maravilhosa” e, para isso, não perdeu a oportunidade de visitar o principal ponto turístico do local: o Cristo Redentor. Sempre seguida de perto por diversos fãs, Katy se mostrou empolgada ao ver a imagem e aplaudiu o monumento enquanto o observava. Depois, a cantora seguiu com sua equipe para um restaurante, onde experimentou a culinária do país e tomou uma caipirinha.
A bela ficou pouco mais de 48 horas em terras brasileiras. No começo da noite de terça-feira (31) ela embarcou rumo aos Estados Unidos. Antes, entretanto, atendeu mais alguns admiradores na porta do hotel e distribuiu autógrafos. Se engana, porém, quem pensa que Katy Perry voltou para casa para descansar antes dos próximos compromissos profissionais. Já na quarta-feira (1), a estrela foi flagrada saindo de um hotel de Los Angeles acompanhada do cantor John Mayer. Isso bastou para que dive
rsas especulações sobre um eventual romance surgissem. Ao que tudo indica, no entanto, não existe nada rolando entre os dois. O encontro teria sido meramente profissional. “O único som doce que eles vão fazer juntos será a gravação em estúdio de Katy. Ela não se sente atraída por John de qualquer outra maneira", assegurou uma fonte ao site “PerezHilton”. O informante, inclusive, esclareceu: “Ela tem muito respeito por ele como músico. John sugeriu que eles deveriam trabalhar juntos em algumas músicas e Katy está brincando com a ideia". Vale lembrar que Katy Perry agora está oficialmente divorciada de Russell Brand, com quem permaneceu casada por 14 meses.
Share this article
 
Copyright © 2014 BLOG DO RICKY • Some Rights Reserved.
Template Design by RICKY MEDEIROS • Powered by Blogger
back to top